Passagens

Atendimento

Como podemos te ajudar?

Dúvidas mais procuradas:

Passagem para idoso

Como ter acesso a passagem para idoso?

Tem direito ao benefício as pessoas com idade igual ou maior que 60 anos e com renda igual ou menor que dois salários mínimos. As passagens para idosos são válidas para todos os horários de ônibus convencionais. Pela legislação, as empresas são obrigadas a reservar dois assentos no ônibus convencional para os beneficiários desta gratuidade.

Saiba mais

Documentos para crianças

Quais os documentos necessários para viajar de ônibus com crianças?

Em viagens nacionais de ônibus os documentos para viajar com crianças e adolescentes (menores de 18 anos) são: carteira de identidade ou certidão de nascimento original e documentos dos adultos responsáveis.

Saiba mais

Acesso ID Jovem

Como ter acesso ao ID Jovem?

Jovens de 15 a 29 anos com renda de até dois salários-mínimos podem viajar de graça em ônibus de um estado a outro do Brasil. A resolução da ANTT prevê a reserva, por viagem, de duas vagas gratuitas para jovens de baixa renda. Depois de esgotadas as vagas gratuitas, são reservadas mais duas vagas com desconto de no mínimo 50% no valor das passagens.

Saiba mais

Documentos para Embarcar

Como retiro a passagem?

Retire a sua passagem com pelo menos 1 hora de antecedência no guichê da empresa de ônibus que você irá viajar. Para isso, você precisa apresentar um documento com foto para a retirada. Em viagens internacionais, os países vizinhos do Brasil aceitam RG ou Passaporte como documento de identificação, desde que sejam originais.

Saiba mais

Selecione abaixo um dos assuntos que você tem dúvida: