Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Barra do Garças

Barra do Garças

Conhecida como a cidade mais bonita do ainda mais belo Mato Grosso, Barra do Garças, oitavo município mais populoso do estado, é um verdadeiro encanto. É assim que boa parte dos turistas que a conhecem a definem, de modo a reconhecer todas as belezas que a cidade é capaz de oferecer. Emancipada no fim da década de 1940 e hoje conhecida como o mais importante município do Vale do Araguaia, Barra do Garças recebe turistas de várias partes do Brasil, sempre de modo solícito e ordeiro. 

O principal cartão postal da cidade é, inegavelmente, o famoso Parque Estadual da Serra Azul, na folclórica Serra do Roncador. Mas a cidade ainda reserva outras experiências para o turista que por aqui desembarcar. 

Depois de escolher a cidade como destino turístico, o próximo passo é escolher o melhor local para hospedagem. Seja hotel, pousada ou camping, certamente o turista terá um variado leque de opções para se deliciar em meio aos encantos do Centro Oeste brasileiro. 

Confira, abaixo, algumas dicas. 

Econômica

Localizado a poucos metros do tradicional Rio das Garças, está a opção mais econômica para o viajante. O Hotel Pousada Tropical é o preferido de quem chega à cidade pensando em gastar pouco com hospedagem. O espaço ainda conta com piscina, uma agradável mesa de bilhar, além de oferecer um atendimento de excelência, que costuma cativar a todos os hóspedes. A localidade da propriedade, próxima a duas importantes cachoeiras da cidade, é outro atrativo do hotel. 

Familiar

O Hotel Odara Araguaia, por sua vez, é o mais procurado por turistas que chegam a Barra do Garças junto a toda a família. Dispondo de uma excelente estrutura de acomodações somado a um conjunto de vantagens oferecido, tais como um restaurante, um bar, uma bela piscina, além de um completo serviço de quarto, o hotel é um dos que mais se destaca no Mato Grosso. Os elegantes quartos funcionam como mais um aspecto positivo da propriedade. 

Pousada

Para quem procura uma hospedagem mais simples, mas não menos cativante, está a Pousada Pé da Serra, um verdadeiro patrimônio cultural da região. A principal proposta, de acordo com os seus proprietários, é criar uma espécie de retiro relaxante para que o hóspede sinta-se como se estivesse no conforto de sua casa. Lógico, a diferença é que você estará em Barra dos Garças, uma das mais lindas cidades de todo o Mato Grosso. 

Luxo e Conforto

Também há luxo e requinte por aqui. Procurando por sossego em lugar arrojado moderno. O Hotel Colombo, localizado no Setor Industrial, surge como melhor opção. O espaço, além efetivo serviço de quarto, ainda conta com restaurante, lanchonete, churrasqueira, além de uma deliciosa piscina ao ar livre. A suíte deluxe é o principal item de um cardápio recheado de opções para que o turista aproveite o conceito da hospedagem da melhor maneira possível. 

Tradicional

Situado no coração da cidade, aparece o Esplanada Palace Hotel, oferecendo um conceito mais tradicional de hospedagem, perfeito para o turista que preza pela tranquilidade e pelo descanso. O café da manhã, servido diretamente – inclusive no quarto, completando o serviço, é um dos principais diferencias da propriedade, que também conta com uma excelente recepção, disposta a atender o turista em todas as questões relacionadas a viagem.