Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Belém

Belém

Belém é reverenciada por conta de três simbólicos cartões postais, que acabam retratando a cidade de forma geral. O Círio de Nazaré, o Mercado Ver-o-Peso e o delicioso Pato no Tucupi retratam os maiores encantos da capital paraense, mas é preciso dizer que a cidade é muito mais do que isso e que esses três conceitos são apenas uma pequena parte das belezas de Belém. 

A cidade, de quase um milhão e meio de habitantes, sendo a segunda mais populosa da região norte brasileira, atrás apenas de Manaus, vem sendo revitalizada gradativamente desde o ano de 2000, o que a torna ainda mais simpática aos olhos do turista. Entretanto, toda a arquitetura local vem sendo preservada, como forma de manter-se como um dos símbolos máximos da cidade. 

Abaixo, conheça algumas opções de hospedagem, para que possa aproveitar a cidade da melhor e mais inesquecível maneira. Afinal, onde ficar na viagem?

Econômica

Localizado na Avenida Duque de Caxias, o Soft Inn Hangar é a melhor opção para quem deseja gastar relativamente pouco com hospedagem na bela Belém. O restaurante, de cozinha regional, é um dos principais atrativos do espaço, que também conta com bastante praticidade quanto aos quartos, recepção de 24 horas por dia e ainda um balcão de turismo, o que o torna ainda mais simpático. Quase todos os quartos possuem televisão a cabo e ar condicionado, além de serem bastante aconchegantes e iluminados. 

Familiar

O Hotel Beira Rio é a hospedagem perfeita para quem chega a Belém em família. Localizado às margens do Rio Guamá, o espaço oferece muitas opções de entretenimento para toda a família do viajante, sendo a piscina ao ar livre o principal atrativo. Os quartos contam com frigobar, ar condicionado e banheiro privativo. Outro destaque do hotel é o restaurante fixado dentro do ambiente, que diariamente serve os principais pratos típicos da região, como o peixe regional e fresco. 

Hostel/Praia

As praias de Belém são inenarráveis. De tão lindas e deslumbrantes, fazem com que os turistas tendam a voltar a cidade em outras oportunidades de passeio. Para quem deseja absorver o máximo de Belém, uma boa opção de hospedagem acaba sendo o Amazônia Hostel, local perfeito para quem procura por praticidade. O local, um lindo e centenário casarão, é tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e tem a famosa e tradicional receptividade paraense como uma de suas principais marcas, o que cativa todos os seus hóspedes. 

Luxo e Conforto

Procurando por luxo e conforto em Belém? O local mais indicado, neste contexto, é o Crowne Plaza Belém, localizado na Avenida Nazare. O único hotel cinco estrelas da capital paranaense, trabalha com quartos modernos e muito luxuosos, o que o coloca como a principal referência de hospedagem do município. A moderna academia e o Restaurante Baccalá Cozinha são outros indicativos da qualidade do hotel, que certamente cativará a todos os seus hóspedes. 

Tradicional

O Golden Tulip Belém é a opção mais equilibrada para os turistas que chegam a Belém. Dispondo de um ótimo custo benefício, o hotel, localizado na Travessa Dom Romualdo de Seixas, conta com várias lojas comerciais dentro de seu espaço, além de oferecer terraço, piscina, restaurante e quartos com ar condicionado. A tranquilidade e o sossego moram aqui.