Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Belo Horizonte

Belo Horizonte

Consulte os horários dos ônibus aqui

Em meio a um mar de imponentes montanhas, a cidade de Belo Horizonte, ou "Beagá" para os mais íntimos, encanta a todos por suas belezas, seu amplo patrimônio histórico e também por um charme que não se encontra em nenhum outro lugar: a hospitalidade do povo mineiro. Com mais de um século de história, a capital dos mineiros hoje é uma metrópole moderna, mas que não perdeu o seu charme com o passar dos anos.

Além de todos os atrativos históricos e culturais presentes no centro da capital, ao seu redor estão dezenas de cidadezinhas e vilarejos históricos, como Ouro Preto, que guardam um riquíssimo patrimônio com igrejas e casarões construídos há vários séculos. Sem dizer a grande quantidade de cachoeiras e parques ecológicos, que são uma verdadeira tentação para quem curte esportes de aventura.

Belo Horizonte é uma cidade que consegue e sabe agradar todo tipo de turista, desde os que curtem programas mais clássicos, até mesmo os mais animadinhos. Na zona boêmia da capital, a tradicional Savassi, o visitante encontra diversas opções de restaurantes badalados que é possível degustar delícias preparadas por chefs de padrão internacional, além dos saborosos pratos da culinária típica mineira.

Em abril também acontece um dos mais tradicionais festivais da capital, o Comida di Buteco, uma competição entre os principais bares para eleger quem possui o melhor prato típico de boteco. Quem gosta de curtir a noite, também encontra diversas opções de boates, casas noturnas e casas de shows, que oferecem opções de diversão para pessoas de todos os estilos.

A rede hoteleira de Belo Horizonte é preparada para receber grandes eventos e conta com opções para quem está fazendo uma viagem de negócios ou está a lazer. No centro da capital é possível encontrar hotéis com bons preços e acomodações confortáveis, além de um ótimo restaurante. Na região da Pampulha, um dos mais importantes roteiros turísticos da capital, o turista pode encontrar um hotel ou pousada mais afastado da agitação do centro, com todo o conforto necessário para quem precisa deixar de lado a rotina, mesmo sem sair da cidade grande!