Para onde viajar: 3 viagens bate e volta saindo de Goiânia

Para onde viajar: 3 viagens bate e volta saindo de Goiânia

COMPARTILHAR

Separamos três viagens bate e volta saindo da capital de Goiás. Se você está de passagem ou é morador de Goiânia, aproveite o feriado ou o fim de semana para conhecer algumas cidades nas proximidades do município, como São Luís de Montes Belos (GO), Iporá (GO) e Trindade (GO).

Confira alguns detalhes de cada destino! 😉

São Luís de Montes Belos (GO)

viagens bate e volta-São Luis de Montes Belo

Aproveite o final de semana ou feriado para visitar São Luís de Montes Belos! Uma das viagens bate e volta que mais vale a pena! São, aproximadamente, três horas de viagem, saindo de ônibus da capital do estado. Quando chegar não deixe de conhecer o cartão postal da cidade, o Espelho D´Água dos Buritis, na Avenida Hermógenes Coelho, região central do município.

É um ótimo lugar para estar com a família e amigos! Ao redor do parque você encontra vários bares, fast-food e restaurantes, como a Oca do Açaí, com os melhores pasteis e claro, o delicioso açaí.

Iporá (GO)

viagens bate e volta-Iporá

Localizada a 200 km da capital, Iporá conta com várias atrações turísticas, como a reserva ecológica do Morro do Macaco. O Morro do Macaco é o lugar ideal para a prática do turismo esportivo, principalmente o salto de parapente e voo livre. É considerado também um ótimo para fazer trilhas de bicicletas e de motocross.

Outra atração da cidade é o lago artificial (Pôr do Sol), no Jardim Novo Horizonte. O lago conta com diversas opções de lazer: pista para corridas e caminhadas, quiosques padronizados, quadra de futsal e basquete, academia pública e muito mais. Aproveite o final de semana e chegue até aqui com a Expresso Maia.

Leia também:

Roteiro em Caldas Novas (GO): saiba como chegar e o que fazer na cidade
O Mar de Minas: aproveite Capitólio em um roteiro de dois dias
Roteiro para a Chapada dos Veadeiros: veja o que fazer nesse paraíso

Trindade (GO)

viagens bate e volta-Trindade

Considerada a capital da Fé católica do estado, Trindade recebe romeiros de todos os cantos do mundo. A cidade oferece um roteiro turístico religioso para quem aprecia a força da devoção. Entre eles, encontra-se o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, ponto principal de encontro dos romeiros, localizado na Praça Dom Antônio Ribeiro de Oliveira.

O Santuário chama a atenção pela sua beleza arquitetônica que encanta os devotos. Além do local que acontece as missas, os fiéis podem visitar a Sala dos Milagres, onde são deixados objetos em agradecimento, e a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes que fica ao lado da Basílica.

Como chegar:

Faça essas viagens bate e volta com a empresa de ônibus Expresso Maia. Os valores são em conta e a duração das viagens é curta, o que faz com que valha muito a pena!

Goiânia (GO) → São Luís de Montes Belos (GO)
Goiânia (GO) → Iporá (GO)
Goiânia (GO) → Trindade (GO)

***

Já fez alguma dessas viagens bate e volta? Conte a sua história para [email protected] e compartilhe com o Brasil sua viagem! 🙂

Comprar passagem de ônibus