Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Brasília

Brasília

Brasília é uma cidade única no país. Localizada no planalto central e projetada por um dos maiores arquitetos do planeta, ela se faz diferente em cada detalhe e mesmo quem já a conhece há décadas não cansa de seus traços belíssimos e sua plena integração com a natureza. É lá que se encontram os órgãos máximos dos poderes legislativo, judiciário e executivo. Como se não bastasse, abriga também sedes de grandes empresas e recebe políticos famosos o ano inteiro.

Com fácil acesso por estradas, Brasília pode ser o destino ideal para aquele turista que quer conhecer a capital nacional e ainda ter memórias inesquecíveis para contar. No entanto, saber ao certo onde ficar pode ser essencial para melhorar a experiência da visita e dar conforto e sossego na hospedagem. E opções não faltam! Quer conferir quais são as melhores alternativas para você saber onde ficar em Brasília? Leia o texto a seguir e descubra:

Setor Hoteleiro Norte

Localizado estrategicamente no Setor Hoteleiro Norte, o Aristus Hotel oferece qualidade e conforto para quem quer ter uma boa estadia em Brasília. Mesmo com um bom padrão e quartos com excelentes acomodações, você pode pagar um preço justo. O local lança diversos tipos de promoções, como preços mais camaradas para os dias úteis ou pacotes para o fim de semana. Fica a cinco minutos da Torre de TV e do Centro de Convenções e quinze da Esplanada dos Ministérios, ideal para quem viaja por lazer.   

Setor Hoteleiro Sul

No Setor Hoteleiro Sul você pode encontrar o Econotel. Com um dos melhores cafés da manhã e quartos amplos e confortáveis, é excelente para quem quer descansar e fica a apenas cinco minutos da Esplanada dos Ministérios e quinze do aeroporto. Com frigobar e TV a cabo em cada dormitório, possui um dos melhores custos benefícios da cidade e atende até aos clientes mais exigentes, sem cobrar uma fortuna por isso.

Asa Norte

Quem quer pagar pouco pode encontrar boas opções na Asa Norte. E uma das alternativas mais bacanas é o Mansoori Apart Hotel, que oferece outro estilo de hospedagem. São estúdios espaçosos com TV à cabo e internet, bem próximos aos principais locais de Brasília, como transportes públicos, restaurantes e lojas. Os móveis são modernos e você contará com quase toda a estrutura de uma pequena casa: mesa de jantar, frigobar, ventilador de teto e sofá. A famosa Esplanada dos Ministérios está situada a cerca de quinze minutos do apart-hotel.

Asa Sul

Uma opção bem econômica pode ser encontrada na famosa Asa Sul. O Kitnet Mauricio oferece uma experiência diferente de visita: a hospedagem familiar. Apesar de ser uma casa de família, o conforto não fica de lado: ela dispõe de camas confortáveis, TV e conexão por WiFi. Como se não bastasse, a localização também é um fator positivo, pois o Banco Central fica a apenas cinco minutos da propriedade e o shopping Conjunto Nacional Mall a cerca de sete minutos. Existem opções de quarto privativo ou compartilhado (mais em conta, logicamente) e os quartos possuem ar condicionado, essenciais para o clima da capital federal.

Essas são alguns dos locais em que você pode se hospedar em Brasília. São opções em conta, mas que não deixam de lado o conforto e a qualidade nos serviços. Se você gosta de conhecer lugares novos e incríveis, não perca mais tempo: compre sua passagem, caia na estrada e adquira memórias inesquecíveis no planalto central do Brasil!