Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Caldas Novas

Caldas Novas

Com uma modesta população de 80 mil pessoas, Caldas Novas, localizada no estado de Goiás, recebe anualmente cerca de um milhão de turistas, que vêm todas as partes do mundo, em busca dos encantos das chamadas águas quentes da cidade, espécies de propriedades do município. Caldas Novas é considerada a maior estância hidrotermal de todo o mundo, o que acaba justificando este expressivo número de viajantes que, ano após ano, acabam por desfrutar de todas as magias da cidade. 

Em Caldas Novas, ás água brotam do chão e os encantos de todas as partes, incluindo o povo cada vez mais receptivo. As centenas de piscinas da cidade, dispostas em hotéis e clubes, variam entre 30 e 57 graus de temperatura, funcionando como uma espécie de chafariz para um gama de turistas dispostas a aproveitar cada segundo da viagem. 

Abaixo, você pode conferir cinco opções de hospedagem Caldas Novas – da mais barata a mais luxuosa. Confira! 

Econômica

A Pousada Castelinho, localizada na região central de Caldas Novas, é a escolha certa para quem deseja economizar com hospedagem nessa deliciosa viagem. Dispondo de um custo beneficio muito chamativo, o espaço conta com 18 quartos, todos com televisão, frigobar e ar condicionado. Uma das grandes características positivas da pousada é o fato de ela contar com determinadas parcerias com diversos clubes da cidade. Isto é, você terá descontos nestes parques quando for se deliciar em meio as águas quentes de Caldas Novas. 

Familiar

Para quem chega à Caldas Novas em família, o destino mais indicado é o Hotel Águas do Paranoá, situado no Jardim Belvedere. Considerado um polo de hospitalidade, o espaço une tranquilidade, diversão, sossego, além de oferecer uma estrutura do tamanho do apelo turístico da cidade. Fixado a dois quilômetros do centro do município, o hotel conta com um parque aquático repleto de piscinas termais, saunas naturais e espaços para recreação de crianças e jovens. 

Albergue

Aos hóspedes que optarem por um lugar mais simples, visando aproveitarem o máximo da cidade, um bom albergue é sempre a opção mais indicada. O Caldas Novas Hostel, localizado em Caldas do Oeste, reúne tudo o que um espaço deste tipo pode oferecer. Fixado numa região de enorme tranquilidade, mas não muito longe aos principais pontos turísticos do município, o hostel conta diversos serviços que têm por objetivo valorizar a convivência entre os hóspedes. O café da manhã é incluso na diária e uma sala de leitura também é disposta aos viajantes. 

Luxo e Conforto

O Bluepoint Hot Springs Hotel é a opção indicada para quem não abre mão de luxo e conforto na viagem. Localizada numa das regiões mais badaladas de Caldas Novas, o hotel é o maior espaço turístico da região, o que explica a sua grife em relação aos turistas do mundo inteiro. O local conta com inúmeras piscinas, restaurantes, quadras de futebol, espaços recreativos, salão de jogos, dentre outras possibilidades de entretenimento, comodidade e descanso. 

Tradicional

Para quem deseja um meio termo na hora de escolher onde ficar em Caldas Novas, o Hotel Morada do Sol, situado no berço da região central do município, é o desatino mais indicado para qualquer turista. Muito bem localizado, o espaço conta com restaurante, bar, piscina, salão de jogos, espaços de hidromassagem, entre outras opções dispostas no leque de variedades do hotel.