Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Campo Grande

Campo Grande

A capital do Mato Grosso do Sul é um charme só. Repleta de belas paisagens e cenários encantadores, Campo Grande, de quase 900 mil habitantes, é uma das mais importantes cidades da região Centro-Oeste do gigantesco Brasil. Tendo o Pantanal como um de seus principais chamarizes, o município é considerado um dos pontos turísticos mais procurados por turistas que chegam de todos os cantos. 

Taxada como um verdadeiro misto de culturas por parte de seus habitantes e também por seus encantados turistas, Campo Grande tem a gastronomia, cheia de referências de outras culturas – como a paraguaia – um dos principais polos de sua cultura, tão enraizada nos campos e também em parte urbana.

O setor hoteleiro de Campo Grande é quem agradece todo esse boom cultural das últimas décadas. Como um efeito dominó, quem acaba privilegiado, na sequência, é o turista, tendo um generoso leque de opções de hospedagem. 

Conheça abaixo, algumas dicas:

Econômica

Localizado no centro de Campo Grande, fica o Hotel Gaspar, um dos mais tradicionais da cidade. É possível hospedar-se por aqui tendo um dos melhores custo beneficio da região, o que acaba atraindo uma grande parcela dos viajantes que chegam na capital sul-matogrossense. No hotel, diariamente, é servido o Buffet de café da manhã, repleto de frutas e bebidas, de modo a preparar o turista para que ele conheça calmamente, posteriormente, os principais cartões postais da cidade. O hotel fica situado a cerca de 10 quilômetros do Aeroporto Internacional. 

Familiar

O Grand Park Hotel é o espaço de hospedagem mais apropriado para quem chega a Campo Grande com a família disposto a aproveitar a viagem. Localizado em frente ao concorrido Shopping de Campo Grande, o hotel é o espaço ideal para que a família aproveite a cidade da melhor maneira possível. O local ainda conta bar, restaurante, lanchonete, além de completo serviço de quarto – somado ao atendimento de sempre, o de excelência. 

Hostel 

Localizado no centro de Campo Grande, encontra-se o Hostel Campo Grande, um dos lugares de maior destaque da cidade no que se refere ao conceito mais puro e tradicional de hostel europeu. A bela piscina, o delicioso café da manhã são apenas detalhes para os aventureiros que desejam mergulhar nas belezas do Mato Grosso do Sul. Portanto, se está a procura de aventuras, a dica é ficar por aqui, no aconchego do hostel e, desta forma, dividir experiência com todos a sua volta. 

Luxo e Conforto

Para quem deseja luxo no Pantanal, apresenta-se o confortável Deville Prime Campo Grande, um dos mais procurados quando o assunto é requinte. Dispondo de um luxuoso restaurante, bar, além de serviço de quarto – que também abrange o café da manhã, o hotel é uma das maiores referências da cidade. A piscina ao ar livre e a localidade da propriedade são dois aspectos positivos do Deville. 

Tradicional

O Hotel Vale Verde é perfeito para quem procura por tranquilidade, sossego e liberdade em Campo Grande. Bem localizado, conta com os principais fatores de qualquer outro hotel – como piscina ao ar livre, restaurante, bar, Buffet de café da manhã, dentre outras possibilidades de distração para o turista. A decoração, regada a um exuberante jardim, dá o toque de charme ao local.