Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Campos do Jordão

Campos do Jordão

A rede de hotéis de Campos do Jordão é bastante variada e possui uma ótima infraestrutura, sendo possível encontrar boas acomodações por preços que não extrapolam o orçamento. A cidade, conhecida como "Suíça brasileira", recebe turistas principalmente durante o outono-inverno e, por esse motivo, possui hotéis bastante aconchegantes, prontos para aquecer os turistas durante o frio típico da serra paulistana.

Vila Capivari 

Para os turistas que preferirem se hospedar bem no centro turístico de Campos do Jordão, próximos aos principais pontos da cidade como o Mosteiro Beneditino de São João e a Cervejaria Baden Baden, uma ótima alternativa é a Pousada Luiz XV, que possui um bom preço e fica exatamente no bairro de Vila Capivari, a apenas 200 metros da Praça Capivari, importante ponto de encontro da cidade. Já para os visitantes que estiverem dispostos a gastarem um pouco mais, mas ainda assim pagando pouco, outra opção bastante vantajosa é o Canada Lodge de Campos do Jordão, que fica a cerca de quatro quarteirões do centro e oferece serviços de Wi-Fi, estacionamento, tv a cabo e salão de jogos.

Nas montanhas 

Os turistas que viajam para Campos do Jordão com o objetivo de aproveitar o clima frio da serra podem se hospedar no hotel Golden Forest, no qual todos os quartos possuem varandas com uma vista exclusiva para as montanhas. Outra alternativa é a Pousada Mendenhall, que está localizada bem no meio das montanhas, e cuja construção e decoração é feita no estilo de um chalé, com quartos decorados, com móveis de madeira e uma vista incrível para a serra de Campos do Jordão.

Mais distante do centro 

As opções de hospedagem mais baratas de Campos do Jordão são aquelas que estão mais distantes do centro turístico da cidade, como é o caso da Pousada Araucária, que fica em uma região mais comercial chamada Vila Abernéssia, onde estão supermercados, bancos, escolas e o hospital local. Nesse mesmo lugar, outra opção é o Pousada das Rosas que possui preços bastante camaradas para uma viagem econômica.

Hostels diversos 

Além dos hotéis e das pousadas, Campos do Jordão também possui diversos hostels, que além de serem uma opção mais barata, ainda podem ser bastante vantajosos quando são bem localizados. Esse é o caso, por exemplo, do Hostel da Montanha e do Campos do Jordão Hostel, ambos localizados apenas cinco minutos de carro do centro de Capivari, onde estão as principais atrações turísticas, restaurante e toda a agitação da cidade.

Se dinheiro não for problema 

Para o turista que deseja um hotel de máxima qualidade, mesmo que isso signifique pagar mais caro pelo serviço, o hotel Vila Inglesa, que já hospedou até mesmo a Seleção Brasileira de Futebol em 1962, é uma das melhores opções. O local, que oferece uma acomodação cinco estrelas, possui uma bela infraestrutura que inclui até mesmo passeios a cavalo e arvorismo pela sua grande área verde. 

Outro hotel indicado para aqueles que estiverem dispostos a pagar mais é o Chateau La Villete, cuja decoração é inspirada nos castelos europeus. Os hóspedes do local podem aproveitar uma sauna envidraçada, piscina aquecida e hidromassagem, entre vários outros serviços exclusivos.