Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Campos dos Goytacazes

Campos dos Goytacazes

Consulte os horários dos ônibus aqui

De avião

Construído em 1952 e incorporado pela Infraero no ano de 1987, o Aeroporto de Campos dos Goytacazes - Bartolomeu Lisandro é uma das mais importantes peças no desenvolvimento da região norte do Rio de Janeiro, dado ao intenso movimento que recebe diariamente, muito por conta da questão da exploração de petróleo na camada do pré-sal. 

A Azul Linhas Aéreas é a responsável por fazer o tráfego de passageiros do Aeroporto de Campos dos Goytacazes, principalmente entre as cidades do Rio de Janeiro, Cabo Frio e Belo Horizonte.

Quem sai do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na capital carioca, costuma fazer um voo considerado rápido, visto que a distância entre as cidade é de apenas 289 quilômetros, um pouco maior que a distância entre Cabo Frio e Campos, outra possibilidade de voo pela Azul.

Quem sai do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, faz uma viagem de cerca de três horas e quarenta minutos, com uma ou mais conexões. 

De ônibus

Outra possibilidade é chegar a Campos dos Goytacazes através da rodoviária da cidade, que recebe importantes viações de ônibus de todos os cantos do Brasil. Quem vem do Rio de Janeiro, por exemplo, utiliza a viação 1001, enquanto que os turistas de Belo Horizonte chegam por meio da Viação Kaissara. A Kaissara também é responsável por trazer viajantes do Espirito Santo, principalmente da cidade de Guarapari, distante cerca de 50 quilômetros da capital Vitória. 

Basta comprar sua passagem de ônibus e pegar a estrada rumo a Campos. 

De carro

Quem vem de carro também pode chegar tranquilamente a Campo dos Goytacazes. A BR 101 traz viajantes que vêm da capital Rio de Janeiro, num percurso que costuma durar aproximadamente três horas e quarenta e cinco minutos. A 101 também dá acesso a quem vem de Vitória, capital do Espírito Santo, e, neste caso, a viagem geralmente dura menos de quatro horas, ao longo dos 246 quilômetros que separam uma cidade da outra. 

Quem vem de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, utiliza a BR 482 e também a 356 no trajeto de pouco menos de 500 quilômetros. Já quem sai de Campinas, no interior do estado de São Paulo, utiliza a 116 e a 101, numa viagem longa de quase nove horas de duração. 

Para quem aprecia uma viagem longa de carro, há ainda a possibilidade de sair de Curitiba, disposto a encarar cerca de 13 horas de viagem nos mais de mil quilômetros.