Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Cuiabá

Cuiabá

Consulte os horários dos ônibus aqui

Que tal planejar sua próxima viagem para Cuiabá? A capital do Mato Grosso não é só a maior e mais badalada cidade do estado, mas também apresenta uma infinidade de áreas verdes preservadas, cheias de maravilhas naturais espalhadas por todo o seu território. Livre-se por alguns dias do estresse de cidade grande e aventure-se em um dos recantos naturais mais belos do planeta, com flora e fauna únicas.

Dentre os atrativos históricos, culturais e religiosos do município, estão a Mesquita, o Arsenal da Guerra, seus Museus, Teatros e Anfiteatros, o Estádio José Fragelli e o Centro Histórico. Se você estiver viajando para Cuiabá com espírito de aventureiro, não deixe de passar pelas áreas verdes belíssimas que o município apresenta, com grutas, morros, lagos, cachoeiras e muitos outros atrativos.

O mundialmente conhecido Pantanal está localizado a apenas 115km do município e é uma parada obrigatória para quem busca paisagens belas, com grutas, montanhas, rios e lagos de águas tão límpidas que possibilitam ao turista enxergar os peixes e até mesmo nadar com eles, em meio a espécies de fauna e flora raras, muitas delas em extinção. Outras áreas que valem a pena visitar são: Chapada dos Guimarães, Horto Florestal, Zoológico e os Parques Tia Nair e Morro da Luz.

A capital mato-grossense apresenta uma infinidade de jardins e praças encontradas ao longo da cidade. O Sesc Arsenal é o cartão postal da região. O Centro da América, o Museu da Caixa D'Água e a Casa do Artesão são outros locais recomendados para visitação. Já durante a noite, os restaurante regionais e internacionais, pubs e cervejarias, ganham espaço e vida, servindo pratos típicos deliciosos ao som das músicas regionais.

Você pode encontrar hotéis e pousadas de estilos e preços variados em Cuiabá, desde os mais baratos e com aspecto mais simples aos mais caros, ou voltados para a área de negócios. É só escolher o que combina mais com o que você está procurando e arrumar as malas!