Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Cuiabá

Cuiabá

A rede hoteleira de Cuiabá se desenvolveu muito nos últimos anos devido ao crescimento do agronegócio e também ao fato da cidade ter sediado alguns jogos da Copa do Mundo de 2014. Tudo isso fez com que uma série de novos hotéis e pousadas surgissem na região, aumentando o número de opções para os turistas que planejam conhecer Cuiabá e também servindo para tornar os preços mais baixos e competitivos. Tendo isso em mente, selecionamos os melhores lugares de onde ficar em Cuiabá, de acordo com o seu orçamento e as suas preferências de localização.

Pagando pouco 

Para os turistas que desejam opções boas e econômicas durante a viagem, uma alternativa é o Paladium Hotel, que fica a apenas alguns quilômetros da região central da cidade e oferece aos seus hóspedes serviço de Wi-Fi gratuito, ar-condicionado nos quartos, banheiro privativo e a possibilidade de adicionar tv a cabo e frigobar, além de ter incluso um ótimo serviço de café da manhã. Outra boa opção, não muito distante do centro e com preços bastante em conta, é o Hotel Karreiros, que também oferece buffet de café da manhã, Wi-Fi grátis e ainda estacionamento para os veículos.

No Centro 

Localizado bem no centro de Cuiabá, o Delcas Hotel está próximo ao agito da cidade, ideal para os turistas que desejam se hospedar em um hotel que seja bem perto dos principais pontos turísticos. Outra alternativa é o Hotel D'Luca, que oferece quartos climatizados, estacionamento coberto e um excelente serviço de café da manhã, além de, é claro, também estar na região central da cidade. 

Pousadas 

Para os visitantes que preferirem se hospedar em pousadas ao invés de hotéis, em razão de seu clima mais caseiro e amigável, uma boa opção é a Pousada Dubai, que além de não estar muito longe do centro da cidade e de alguns dos principais pontos turísticos, ainda oferece Wi-Fi, ar condicionado, recepção 24 horas por dia e frigobar. Outra alternativa é a Pousada Rio Cuiabazinho, que fica a apenas 3 km do centro e também fornece aos seus hóspedes serviços variados e um clima de aconchego e tranquilidade.

Se dinheiro não for o problema 

Já para os turistas que não se importam em pagar mais caro, o imponente hotel 5 estrelas Gran Odara, localizado na Rua Miguel Sutil, região nobre da capital, é a escolha certa. Com direito a piscina na cobertura, academia e spa, o local além do serviço de quarto, ainda possui um restaurante próprio que serve comida francesa e especiarias da região. Outra alternativa com preços mais elevados é o Hotel Deville Prime, que fica na Av. Isaac Povoas, próximo ao centro. Entre os serviços oferecidos pelo lugar estão sauna, piscinas e um spa com direito a massagens e tratamentos relaxantes.

Hostels diversos 

Os visitantes que priorizam o turismo e não se importam muito com o lugar em que ficarão hospedados podem optar pelos hostels. O Cuiabá Hostel Pousada Safari, por exemplo, fica a apenas 3 km da rodoviária e oferece café da manhã e organiza excursões pela cidade. Já o New Hostel, apesar de estar um pouco mais longe da cidade, também possui vários serviços como segurança e recepção 24 horas por dia, tudo isso por um valor baixo e acessível.