Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Curitiba

Curitiba

Consulte os horários dos ônibus aqui

Exemplo de desenvolvimento sustentável, Curitiba possui belas paisagens e locais que refletem muito a tradição e clima europeus com um toque do estilo brasileiro. Tida como a cidade das quatro estações em um único dia, ainda encontra-se em constante expansão. Situada a 100 km da praia de Matinhos e Guaratuba, basta descer uma serra ou mesmo a famosa Estrada da Graciosa, tida como uma das mais belas estradas do Brasil.

A metrópole ainda não foi dominada pela crescente expansão de edifícios, o que torna a cidade mais arejada e proporcionando belas paisagens. Para que deseja um local para fazer caminhadas ou até mesmo piqueniques, há vários parques como o imenso Parque Barigui, um dos cartões postais mais famosos, Parque Tanguá e outros 20 a mais que irão lhe trazer ótimas recordações para sua viagem.

Considerada o principal ponto de visita, o Jardim Botânico atrai milhões de turistas ao longo do ano com seu jardim perfeitamente alinhado e sua estufa construída em arames tubulares. Seguindo o mesmo estilo, o turista deve visitar a Ópera do Arame, um anfiteatro histórico situado em acima de um belo lago e que ainda possui um calendário de apresentações.

Para os amantes de um bom vinho, possui ótimas vinícolas no bairro Santa Felicidade onde se pode provar diversos tipos de vinho, queijos e azeites, bem como perceber a influência alemã na cidade através da arquitetura local. E para terminar o seu dia com um belo pôr-do-sol, que tal vê-lo em cima da Torre Panorâmica?

Curitiba possui grande diversidade gastronômica, portanto não faltarão opções para quem a visita. Em questão de restaurante, o bairro Batel concentra os melhores da região, bem como alguns shoppings centers de alta qualidade, como Patio Batel, Cristal, e em outros bairros como o shopping Estação, Muller, Barigui, Palladium entre outros. Há várias redes de hotel para se hospedar com diárias entre 200 e 400 reais a diária. Não deixe de visitar Curitiba, pois geralmente quem a visita, não quer mais ir embora