Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Curitiba

Curitiba

Planejando uma viagem a Curitiba? Esta cidade tem tudo para encantar seus visitantes. Com seus diversos jardins, vasta área verde, ruas limpas e organizadas, a cidade conta com um dos sistemas de transporte público mais eficientes do Brasil e ainda foi escolhida a cidade com o melhor planejamento urbano do país. Com certeza ela merece uma visita, por isso garanta uma estadia perfeita, conferindo nossas dicas sobre onde ficar em Curitiba.

Centro

É considerada a melhor escolha para se hospedar e é uma das regiões mais nobres da cidade. Pelo centro você terá acesso aos principais pontos turísticos e históricos com facilidade. Para grande parte deles você poderá ir a pé, outros, basta pegar a linha turística de ônibus que se encontra na região.

Aproveite para conhecer a famosa Praça Tiradentes, a Catedral Metropolitana e muitos outros lugares. O centro com certeza irá lhe proporcionar uma experiência completa e confortável em Curitiba, e caso o orçamento não seja alto, você também encontra diversos Hostels na região.

Batel

Este bairro nobre e muito charmoso também está bem localizado e é bem acessível, pois fica próximo ao centro da cidade e às principais atrações turísticas. É o segundo melhor lugar para se hospedar na opinião dos turistas, é a zona com os hotéis mais novos da cidade e conta com muitas opções de estadias.

Hospedando-se no Batel você terá acesso a bares e restaurantes sofisticados, às baladas conhecidas e a bela e famosa Praça Espanha. A região é cheia de glamour e vale a pena se você quiser conhecer o estilo de vida da classe alta curitibana.

Cabral

Este é um bairro que está crescendo em Curitiba e ainda é pouco explorado pelos turistas. A região conta com novos bares e restaurante e tem tudo para se tornar o novo “point” da cidade. Na escolha deste bairro, será necessário alugar um carro ou usar transporte público, mas não é nada complicado, uma vez que Curitiba tem um dos melhores sistemas de transporte público do país.

Mais pacata e afastada de onde ficam os turistas, os preços da região são mais acessíveis e durante a sua hospedagem você se sentirá um Curitibano legítimo.

Região da Rodoviária

Se hospedando na região da rodoviária, você ficará próximo ao ponto turístico mais famoso da cidade: o Jardim Botânico. A área provê fácil acesso aos principais pontos da cidade.

Os preços são melhores que do Centro ou do Batel, as opções mais comuns dos viajantes. É uma ótima escolha para quem está viajando a negócios ou só de passagem.

Região do Aeroporto

Quem vai a negócios ou para uma passagem rápida pela cidade, outra excelente opção é se hospedar próximo ao aeroporto. Os preços são acessíveis e mais baratos aos fins de semana. De lá se tem acesso à região metropolitana da cidade com facilidade.