Dia dos Namorados

Principais passagens de Ônibus para Dia dos Namorados

Compre sua passagem de ônibus sem filas e curta o evento!

Em 2019, o Dia dos Namorados cai em uma quarta-feira (12/06), mas isso não é desculpa para deixar a data passar em branco. Para quem não deixa o romantismo de lado e gosta de aproveitar o dia a dois, o ideal é planejar uma viagem romântica no final de semana. Por isso, selecionamos os 5 destinos românticos ideais para viajar no Dia dos Namorados!

Campo Grande - MS

Campo Grande é uma capital com ares de interior. Por isso, é uma ótima opção para passeios românticos no Dia dos Namorados. O Parque das Nações Indígenas, por exemplo, é perfeito para admirar de perto a natureza e para um piquenique a dois. Para os casais mais aventureiros, outra dica é fazer uma das trilhas e conhecer mais sobre a história do local e das aldeias indígenas que vivem por lá.

À noite, Campo Grande tem inúmeros bares e restaurantes disponíveis para um jantar romântico.

Como chegar de ônibus em Campo Grande - MS

Uma ótima opção para quem vai viajar no Dia dos Namorados para Campo Grande é a viagem de ônibus. A cidade é de fácil acesso e existem diversas rotas para lá:

Palmas - TO

Essa é a capital mais nova do Brasil e reserva praias de água doce e lugares incríveis para quem busca se conectar com a natureza e com seu parceiro. Para os casais que adoram saber mais sobre história, uma ótima opção é a Praça dos Girassóis, a maior da América Latina, onde estão a sede do governo estadual e outros monumentos que contam importantes fatos da história do Tocantins.

Outro cenário romântico é o Parque Cesamar, onde é possível passear pela manhã, assistir ao pôr do sol ou praticar esportes juntos, como yoga. Um momento de conexão único!

Como chegar de ônibus em Palmas no Dia dos Namorados

Viajar de ônibus para Palmas é uma ótima alternativa para quem vai viajar no Dia dos Namorados. Entre os trechos disponíveis para essa viagem estão:

Canoa Quebrada - CE

Para o casal que procura descanso, esse é o lugar ideal para uma viagem romântica de final de semana. Canoa Quebrada é uma cidade paradisíaca e proporciona a tranquilidade que um casal precisa para curtir ainda mais o Dia dos Namorados. A maior dica para quem vai curtir a cidade a dois é: se desconecte e curta cada momento com seu parceiro. Assista ao pôr do sol nas dunas e aproveite para um passeio de buggy.

Como chegar de ônibus em Canoa Quebrada

Para quem já está no Nordeste é ainda mais fácil chegar em Canoa Quebrada! O principal roteiro disponível para essa viagem de ônibus é de Fortaleza - CE para Canoa Quebrada - CE.

Curitiba - PR

Frio e Dia dos Namorados tem tudo a ver! Por isso, Curitiba é um dos destinos para uma viagem romântica inesquecível. O Jardim Botânico é um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade e, por isso, não pode ficar de fora do roteiro do casal! O lugar é ótimo para fotos românticas, uma caminhada de mãos dadas e abriga o Jardim das Sensações. Outra opção de passeio é a Torre Panorâmica, onde é possível ter uma visão 360º da cidade e assistir a um pôr do sol de tirar o fôlego!

Como chegar de ônibus em Curitiba

A capital do Paraná é de fácil acesso e é fácil chegar lá de ônibus! Por isso, listamos as principais viagens de ônibus para Curitiba:

Extrema - MG

Extrema tem opções de rotas para todos os tipos de casais e não deixa a desejar em nenhum dos quesitos! A cidade fica na divisa dos estados mineiro e paulista, então é perfeita para uma viagem romântica de final de semana. Os casais radicais podem se aventurar na Rota das Águas ou na Rota dos Ventos. Para quem prefere o contato com a natureza, o trecho perfeito é a Rota das Pedras, que tem muitas trilhas. A Rota das Rosas atende os casais que buscam espiritualidade e gostam de observar de perto a arquitetura das igrejas. Para quem gosta de aventura sobre rodas, como motos, jipes e bikes, pode apostar na Rota do Sol como o trecho perfeito.

Como chegar de ônibus em Extrema de ônibus

Extrema está localizada em um lugar estratégico e é de fácil acesso para quem viaja saindo dos estados de Minas Gerais e São Paulo! Por isso, tem passagens saindo da capital paulista a partir de R$30,00.