Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Feira de Santana

Feira de Santana

Consulte os horários dos ônibus aqui

De avião

O Aeroporto Governador João Durval Carneiro ou simplesmente Aeroporto de Feira, foi construído em 1985 e hoje é uma das importantes rotas de acesso à cidade do agreste nordestino. Está localizado a pouco mais de dez quilômetros da região central do município e se destaca principalmente por sua funcionalidade, dispondo de restaurante, área vip, lanchonetes, estacionamento, serviço de táxi, entre outros conceitos. 

A Azul Linhas Aéreas é a principal companhia que serve o aeroporto, levando e trazendo um grande número de turistas que chega diariamente a Feira de Santana. 

Saindo do Aeroporto Internacional de Recife até o de Feira Santana são aproximadamente oito horas de voo, enquanto que de Confins, Aeroporto de Belo Horizonte, são apenas duas horas de viagem. Do Galeão, no Rio de Janeiro, são seis horas, com uma ou mais escalas, e do Aeroporto de Goiânia, em Goiás, são cerca de cinco horas. 

De ônibus

Feira de Santana também está acostumada a receber seus turistas que chegam de ônibus, através da rodoviária da cidade. 

Quem vem da capital baiana utiliza a Expresso São Luiz , uma das mais importantes dentro do nordeste brasileiro. Quem vem de Aracajú, no Sergipe, utiliza os serviços da Viação Catedral Turismo, enquanto que os turistas que vêm do Rio de Janeiro utilizam a Viação Kaissara.

Não perca mais tempo e compre já sua passagem de ônibus para Feira de Santana. 

De carro

Para quem vem de carro, são várias as alternativas de estradas e rodovias. A BR 324 liga a capital Salvador à Feira de Santana, numa viagem que costuma durar cerca de uma hora e cinquenta minutos, ao longo de 114 quilômetros. Já quem vem de Petrolina, no interior do estado de Pernambuco, utiliza tanto a BR 407 como também a BR 324 no trajeto de cinco horas e meia de duração. 

A BR 116 traz os turistas de Vitória da Conquista, outro município da Bahia, numa viagem que também dura aproximadamente cinco horas. Pela BR-251, é possível sair de Montes Claros, em Minas Gerais, e levar cerca de 12 horas.