Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Florianópolis

Florianópolis

Consulte os horários dos ônibus aqui

Florianópolis é um dos destinos mais procurados do Brasil. A ilha possui lugares inesquecíveis. Confira algumas dicas que selecionamos para a sua viagem:

Ilha do Campeche

Passeio imperdível se você quer águas transparentes, areia branquinha e trilhas ecológicas. A ilha, que é patrimônio arqueológico, está preparada para receber o turista e os guias o recepcionarão assim que você desembarcar.

Lagoa da Conceição

Se você gosta de sair à noite, hospedar-se nos arredores da Lagoa é uma opção interessante, pois é lá que a noite acontece. Além disso, a Lagoa fica no centro da ilha, facilitando o acesso a qualquer lugar. Opção de hotel por aqui é o que não falta: todos os bolsos podem ser contemplados.

Joaquina

Fazer sandboard em Floripa é na Joaquina. Há aluguel de pranchas para descer sentado ou em pé. Se você não curte esportes radicais, vale apenas simplesmente conhecer o lugar. Do alto das dunas a paisagem é belíssima.

Jurerê 

A praia mais badalada de Florianópolis oferece os bares mais sofisticados. Acomodado em uma confortável espreguiçadeira e com uma taça de espumante em mãos, admire a paisagem, que no verão recebe a trilha sonora de música eletrônica.

Costa da Lagoa

Às margens da lagoa da Conceição, o lugar só pode ser acessado de barco ou trilha, o que confere ao espaço uma tranquilidade inigualável. Considerado com um refúgio em meio à cidade, é um programa perfeito pra fazer com a família ou entre amigos.

Trilha Lagoinha do Leste

Atenção, a trilha tem nível de dificuldade difícil. Mas se você resolver encarar, não vai se arrepender. A praia Lagoinha do Leste, para onde a trilha leva, é considerada a mais bonita de Florianópolis. Lembre-se: sempre que fizer uma trilha, comece-a pela manhã, assim não há perigo de anoitecer enquanto você volta.

Bar do Arante

Tradicional restaurante da ilha, o bar fica na praia Pântano do Sul. Além da comida saborosa, o lugar é famoso pelos bilhetinhos que os fregueses deixam e que lotam o teto e as paredes da casa.