Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Fortaleza

Fortaleza

Consulte os horários dos ônibus aqui

Basta uma palavra para descrever Fortaleza: maravilhosa. Seja morador ou turista, não dá para não se apaixonar pela cidade. Praia é o que não falta, de águas mornas e cristalinas; a comida é dos deuses, tanto em restaurante quanto em quiosque; a noite oferece todas as opções possíveis para todas as idades. Quer mais? Pois tem: faz sol o ano inteiro e o artesanato deixa qualquer um de queixo caído. Não dá para não ir, Fortaleza é a viagem perfeita mesmo para o mais exigente dos turistas.

Prepare-se para apreciar uma das iguarias mais valorizadas do mundo. Como a cidade é a maior exportadora de lagosta do Brasil, lá você saboreia pratos maravilhosos à base do crustáceo com preço muito bom em qualquer restaurante. Para quem gosta de esportes, tem praia para pegar onda e tem praia para criancinha, e percorrer cada uma é descobrir ângulos bem diferentes da cidade, que se reinventa em cada calçadão.

Em Fortaleza o turista é o rei e a infraestrutura o seu reino encantado. No hotel ou no restaurante, você passa a viagem sem precisar fazer nada se não quiser, tudo chega até você em um atendimento de primeira. As praias do Futuro, de Iracema, de Meireles e Mucuripe são as mais famosas e os passeios de jangada são uma atração imperdível. As águas têm temperatura entre 25ºC e 28ºC, perfeitas para crianças e marmanjos.

Quem gosta de um pouco de História deve conhecer a Catedral, cuja construção durou 40 anos, o Teatro José de Alencar, o Farol do Mucuripe e a Rede Ferroviária Federal, de 1880, entre fortalezas e prédios históricos. Mas nada como o Mercado Central para quem quer fazer compra e levar as famosas rendas de bilro para casa, por exemplo. O artesanato enche os olhos e as sacolas de viagem.