Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Goiânia

Goiânia

Capital do estado de Goiás, Goiânia sabe como nenhum outro lugar misturar o espírito cosmopolita com a seriedade necessária para os negócios. A cidade é referência em centros médicos e recebe inúmeros turistas dispostos a conhecer seu lado artístico, realizar uma consulta ou somente aproveitar a boa culinária goiana. Optando por ir de ônibus, saiba que a localização da rodoviária facilita a chegada a cidade e conta com diversos hotéis ao redor. Conheça os melhores e escolha sua acomodação para aproveitar sua próxima passagem por lá sem estourar seu orçamento.

Go Inn Goiânia

Procurando fácil acesso à rodoviária? O Go Inn Goiânia é a melhor opção. Próximo ao centro, o hotel está dentro do Shopping Estação, que reúne diversas lojas populares. A localização também é boa para quem deseja estar perto dos principais consultórios médicos e centros de convenções. O Go Inn conta com Wi-Fi gratuito, academia e café da manhã, além de frigobar e cofre nos quartos. Se quiser relaxar e conhecer mais sobre a história da cidade, o Bosque dos Buritis e a Praça Cívica ficam a apenas 3 km do hotel.

Castro's Park

Precisa de um hotel para marcar reuniões em um ambiente clássico e requintado? O Castro's Park é o único 5 estrelas da região e oferece serviços como concierge e business center para os executivos que lá se hospedam – são, aliás, o público principal do hotel. A gastronomia é um caso a parte, graças ao recheado buffet executivo do Restaurante Ipê servido no almoço e o jantar à la carte, que conta com culinárias internacionais. Os quartos possuem quadros feitos por artistas goianos, internet gratuita e amenities como roupões de banho.

Mercure Goiania

Pertencente a famosa rede Accor, o Mercure foi o destino escolhido pela Seleção Brasileira de Futebol, e não é para menos. O hotel está localizado em uma área privilegiada da cidade, perto dos melhores restaurantes parques e centros de convenções. São 177 apartamentos divididos pelos seus 18 andares e ainda conta com sala de eventos para 400 pessoas que é preparada pelo staff do hotel conforme solicitado pelo hóspede. No quesito gastronomia, o Mercure oferece festivais gastronômicos com cardápio internacional. Os quartos espaçosos possuem internet gratuita, além de hidromassagem, dependendo da categoria escolhida.

Bristol Evidence

Se o motivo de sua viagem é negócios, saiba que o melhor local para se hospedar é na região Setor Pedro Ludovico. Isso porque o local é de fácil acesso para a BR-153, facilitando a chegada a outros municípios. É no bairro também que se encontram as melhores casas noturnas. O Bristol Evidence fica a apenas 3,5 km do Centro Comercial Flamboyant e oferece espaços para lazer e conferências, além de confortos como piscina e sauna. Os quartos possuem internet gratuita, além de uma pequena cozinha para aqueles que não abrem mão de fazer sua própria comida. O hotel também oferece um farto café da manhã já incluso no preço da diária. Para o jantar, o restaurante Santorini serve autênticas massas italianas e coquetéis variados. E você, já esteve na cidade e sabe de um hotel bacana para indicar? Compartilhe suas dicas nos comentários sobre onde ficar em Goiânia e aproveite para conferir outros posts que te ajudarão a decidir qual será próximo destino.