Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Governador Valadares

Governador Valadares

Localizada no leste do estado de Minas Gerais, Governador Valadares está a beira do Rio Doce, conhecida como A Princesa do Vale por ser uma região muito bonita, com diversas paisagens incríveis e cenários de tirar o fôlego. Em relação a rede de hotéis da cidade, essa não pára de crescer pois o turismo tem se desenvolvido bastante nos últimos anos, atraindo um número cada vez maior de turistas para a região. Com o objetivo de ajudar as pessoas que estão de viagem marcada para Governador Valadares, listamos as melhores opções de onde ficar de acordo com a localização e a faixa de preço.

No Centro 

Entre as melhores opções de hotel localizados na região central da cidade, o Hotel Master se destaca por ficar a apenas 200 metros de distância do Governador Valadares Shopping Mall e por também estar próximo dos principais pontos turísticos da cidade, além de oferecer bons serviços e possuir quartos com tv de tela plana e ar-condicionado. Outra boa alternativa é o Hotel Realminas, localizado a apenas 100 metros de um grande centro comercial e a menos de 1 km da rodoviária. O local também possui recepção 24 horas por dia e oferece quartos com frigobar e Wi-Fi gratuito.

Próximos ao Pico do Ibituruna 

Para os turistas que preferirem se hospedar próximos a principal atração de Governador Valadares, o Pico do Ibituruna, uma boa alternativa é a Pousada da Serra, que é formada por vários chalés com televisão, frigobar e internet, além de ter piscinas, sala de jogos e academia. A Pousada Vale Silvestre é outra ótima alternativa pois é cercada por belas paisagens e oferece uma infraestrutura muito bem equipada, que inclui até mesmo um lago para a prática de esportes aquáticos e a possibilidade de se realizar trilhas pela extensão de sua propriedade.

Distantes do Centro 

Para aqueles que desejam bons hotéis por preços baratos, uma boa sugestão é se hospedar um pouco mais longe da região central de Governador Valadares. O Hotel Planalto 2 se encaixa nessa categoria pois ele fica a cerca de 6 km do centro e oferece serviços como estacionamento, recepção 24 horas, internet grátis e buffet de café da manhã, por exemplo. Outra alternativa é o GV Center Hotel, localizado a aproximadamente 3 km do centro. Nele, os hóspedes encontram algumas suítes com hidromassagem e até mesmo sala de estar.

Se dinheiro não for o problema 

Entre as opções de hospedagem mais caras da cidade temos o Hotel San Diego, que além de ser bem localizado e próximo aos principais pontos turísticos, ainda oferece serviços de quarto, tv a cabo, ar-condicionado e um restaurante próprio para servir aos seus hóspedes. Outra alternativa é o Hotel Pedra Negra que também fica próximo da agitação da cidade e a apenas 8 km do Aeroporto de Governador Valadares, além de ter suítes com varanda, serviços de quarto, lavanderia e um buffet de café da manhã completo e farto.

Hostels variados 

Para se hospedar na cidade pagando realmente pouco, as melhores opções são os hostels. Nesse caso, o Everest e o Ibit Park são as escolhas ideias, pois possuem boas localizações e deixam os turistas bem próximos a região mais movimentada de Governador Valadares.