Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Guarapari

Guarapari

Localizada no estado do Espírito Santo, a poucos quilômetros da capital Vitória, Guarapari, de poucos mais de 110 mil habitantes, é uma das cidades de maior apelo turístico da região, muito por conta de suas incontáveis belezas naturais – como as praias e a folclórica areia monazítica. De acordo com números estatísticos do ramo, Guarapari chega a receber, principalmente no verão, um número aproximado de 700 mil viajantes a cada ano, o que prova sua importância a nível turístico.

A ligação entre o lazer e a infraestrutura da cidade costuma cativar turistas que chegam de todos os cantos do Brasil e até mesmo do exterior. As águas transparentes das praias, uma vez rodeadas por bares, quiosques e restaurantes, formam uma combinação perfeita para o turista que chega a cidade a procura de novas experiências. 

Veja, abaixo, uma série de dicas de hospedagens na cidade para a viagem. Tem desde a opção mais em conta até a mais luxuosa, passando por ambientes mais tradicionais. Confira! 

Econômica

Localizado as margens da Praia do Morro, o Hotel Silveira aparece como a alternativa mais econômica para o viajante. Além de um excelente atendimento, o espaço também serve diariamente o Buffet de café da manhã, tudo muito caseiro e fresquinho, para que o turista tenha mais tranquilidade, posteriormente, para aproveitar os passeios nos cartões postais de Guarapari. O centro da cidade fica a cerca de 200 metros da propriedade, que também conta com diversos restaurantes situados em sua redondeza. 

Familiar

Para quem chega a Guarapari com a família, a opção mais legal e repleta de alternativas para momentos de distração, é o Hotel Atlântico. A piscina ao ar livre é o grande atrativo do local, que também conta com um moderno salão de jogos, além de um restaurante à La carte e um espaço para sauna. O Estádio Davino Mattos e um concorrido mercado de artesanatos ficam próximos do hotel. 

Pousada / Chácara    

A Pousada Chácara Feliz é perfeita para o viajante que esteja a procura de uma hospedagem mais rústica em que o conceito fuja um pouco do tradicional. Na Chácara Feliz, além de aproveitar a piscina ao ar livre, o bar, o restaurante, a churrasqueira e o salão de jogos, o viajante pode ainda dispor do serviço de bicicletas – oferecido pela própria pousada – e desta forma conhecer a fundo um pouco dos encantos capixabas. Ideal para o descanso, o espaço também faz divisa com diversas praias da região. 

Luxo e Conforto

O contato inigualável com a natureza é um dos pontos fortes do Flamboyant Hotel & Convention, um dos mais luxuosos de Guarapari. Situado dentro de uma imensa área verde, o espaço dispõe de uma série de lagos para que o turista os aproveite em passeios de pedalinhos e caiaques. Na área comum, ainda conta com piscina, campo de futebol, bar, jardim, restaurante, sala de massagem, dentre outras requintadas alternativas de descanso. 

Tradicional

Para o turista que optar por um ambiente mais tradicional de hospedagem, surge a Pousada Raio de Sol, que conta com uma excelente localidade para atrair o turista. Disposta no coração da cidade, a pousada oferece ótimas acomodações e atendimento de qualidade. Está localizada próxima a bares, shoppings, restaurantes, feiras de artesanato, dentre outros cartões postais do município.