Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

João Pessoa

João Pessoa

Escolher a melhor região para ficar em João Pessoa não é difícil. O turista costuma se hospedar nas praias urbanas e visitar as praias ao sul, mas é possível ficar nas duas regiões. Com preços mais baixos em comparação a outras cidades brasileiras, a rede hoteleira de João Pessoa não o deixará na mão. Veja a seguir as particularidades de cada praia e escolha onde ficar:

Tambaú

Essa é a praia mais famosa e mais procurada da cidade. Nela você encontrará o maior número de hotéis, restaurantes, bares e lojas. É também a praia de onde saem os barcos para a piscina natural Picãozinho e os bugueiros, o que causa, naturalmente, mais movimento na praia. Para os viajantes sem carro, é a praia mais indicada. Veja o hotel Corais de Tambaú ou o Hotel Pousada Tamandaré, ambos na orla de Tambaú. A Avenida Epitácio Pessoa, que liga a praia ao centro, também abriga bons hotéis e é uma boa opção caso você prefira ficar próximo ao comércio.

Cabo Branco

Cabo Branco é outra praia muito procurada. Ficando por aqui, você estará bem localizado, pois é possível ir a pé ao centrinho de Tambaú. Os turistas a recomendam por sua tranquilidade e preços justos. A orla de Cabo Branco é extensa e apresenta quadra de esportes, ciclovia e pista de caminhada, ideal para quem, além de curtir a praia, não deixa de dar a sua caminhada diária. Para ficar nessa praia, veja hotéis e pousadas na Avenida Cabo Branco, como o Intercity Marinas João Pessoa. 

Manaíra

Essa praia, ao norte de Tambaú, é mais residencial, menos badalada e não apresenta tanta estrutura para o turista, com menor número de barracas de praia, por exemplo. Entretanto, sua beleza não fica para trás e se você abre mão de certas comodidades para ficar em hotéis diferentes, dê uma olhada no Verdegreen, um hotel ecológico e premiado por suas ideias. Para uma opção econômica, veja o Manaíra Hostel. A praia é a única com um shopping center, o Manaíra Shopping.

Praia do Bessa

Também chamada de Caribessa – o Caribe na Paraíba – essa praia é para quem gosta de esportes aquáticos, como caiaque, stand up paddle e mergulho. Mesmo sendo uma praia urbana, não é tão movimentada e é ideal para quem viaja com crianças, pois o mar é mais tranquilo. Para hospedagem, sugerimos o Bessa Beach Hotel.

Litoral Sul

Enquanto as praias do sul não são tão procuradas para hospedagem por não possuírem a infraestrutura das demais praias, a beleza da região, que conta com sua mata nativa preservada, é um atrativo a ser levado em conta. As praias pertencem ao município de Conde, que fica a aproximadamente 20 km de João Pessoa. Ainda que o turismo do litoral sul esteja mais voltado ao turista que visita a região, mas não se hospeda, uma sugestão é dividir a viagem e ficar alguns dias por aqui. Você encontrará maior número de pousadas em Jacumã, Tabatinga e Carapibus. A praia de Carapibus possui uma formação de falésias próxima ao mar, formação de piscinas naturais e águas cristalinas. Nessa praia, a Pousada da Luz vem sendo bastante recomendada pelos viajantes.