Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Joinville

Joinville

Consulte os horários dos ônibus aqui

Se você quer se divertir e curtir as férias, mas não sabe bem se quer serra ou mar, dançar ou andar de bicicleta, Joinville é a cidade para turista nenhum botar defeito. E é justamente aí que mora seu maior charme: ser tão diversificada sem perder a identidade. Não é à toa que é chamada de Cidade das Bicicletas, do Príncipe, das Flores, da Dança... Descobrir porquê é a forma mais gostosa de passar seu tempo, então aproveite!

Turista que quer se esbaldar nas belezas naturais conta com uma reserva imensa de Mata Atlântica, com atividades rurais e de aventura, mas quem quer aproveitar as benesses da vida urbana em um bom restaurante ou o conforto de um hotel de primeira também está no lugar certo. Atividades diárias, baladas noturnas, culinária pra lá de especial e hospedagem para todos os bolsos: parece o paraíso, e é! É Joinville!

O que fazer na sua viagem a Joinville é o que não falta. Você pode visitar os 26 pontos turísticos: 14 museus, saber mais sobre o passado na Estrada Bonita, conhecer a Lagoa de Saguaçú, visitar a Escola do Teatro Bolshoi, ver um show no Centreventos Cau Haunsen-Juarez Machado e curtir a balada em algumas das boates que aquecem a noite local. E ainda pode fazer tudo isso de bicicleta, um dos transportes mais comuns no local, que são encontradas para alugar com facilidade.

Isso sem falar nas festas e festivais: de Dança (em julho, o maior do mundo com 170 horas de espetáculo), a Feira do Príncipe (em março, no aniversário da cidade), a Festa das Flores (em novembro). Para quem gosta de um bom restaurante, a Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento organiza dois festivais gastronômicos anuais, no inverno e no verão. 

Mas tem mais, é tanta coisa para ver que é melhor fazer logo sua reserva no hotel para o ano inteiro. Aliás, hotel, pousada ou hostel – neste, as tarifas variam entre R$35 a R$110 dependendo da temporada. Preços e acomodações tão variadas que só não vai quem não quer!