Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Joinville

Joinville

Cidade das Flores. Esse é o rótulo da simpaticíssima Joinville, situada na região nordeste de Santa Catarina, sendo a mais populosa do estado, a frente até mesmo da capital Florianópolis. Também conhecida como a “Manchester do Brasil”, Joinville é repleta de charme, requinte e muita disposição a receber vários perfis de turistas que diariamente chegam a cidade. 

Com um elevadíssimo índice de Desenvolvimento Humano, o município abriga um turismo efervescente, tanto no cunho natural, como também o cultural, o que acaba fazendo que os roteiros despertem atenção por parte de viajantes que optam pela cidade para passar alguns dias de férias ou mesmo a trabalho. 

A rede hoteleira acaba nadando na maré de todo esse apelo turístico e também cresce de vento em pompa. Portanto, o turista que vier a Joinville terá várias possibilidades e alternativas de hospedagem. Abaixo, algumas dicas de hospedagem na viagem. 

Econômica

O turista que chega a Joinville pensando em economizar de forma a melhor aproveitar os encantos da cidade, deve escolher o tradicional Hotel Bavarium, localizado a poucos quilômetros do centro da cidade. São vários tipos de quartos que podem ser reservados pelo viajante, desde o Individual Standard, um dos mais procurados do local. O delicioso café da manhã servido na propriedade é um dos carros chefes do hotel, que também conta com a ótima localização para despertar a atenção de turistas de todo o Brasil. 

Familiar

Quem chega a Cidade das Flores procurando por um ambiente para ficar em família, a pedida certa é o Comfort Hotel Joinville, localizado as margens de dois importantes museus de Joinville – o Fritz Alt e o Arqueológico de Sambaqui. Dispondo de bar, restaurante e serviço de quarto completo, o hotel tem a excelência no atendimento como norma da casa, o que faz com que os viajantes jamais esqueçam da experiência vivida na propriedade. O espaço ainda dispõe de uma academia completa e um espaço destinado ao turismo, onde os hóspedes podem organizar de maneira prática os pontos turísticos que pretendem conhecer. Outro atributo do local é a charmosa cafeteria, que serve uma enorme variedade de petiscos e bebidas – algumas típicas da cidade. 

Hostel

Localizado no nobre bairro de Saguaçu, o Joinville Hostel é o lugar perfeito para apreciar o principal conceito de um hostel: conectividade e compartilhamento de experiências. Membro da Hostelling International, a maior rede de hospedagem do mundo, o espaço é perfeito para quem procura por um ambiente caseiro, pessoal e menos informal que um hotel ou uma pousada tradicional. Quem passa por aqui costuma dizer que o Joinville Hostel é o local mais indicado para absorver as culturas e os costumes da cidade em todos os encantos. 

Luxo e Conforto

Também há luxo e requinte por aqui. Pra quem procura por este tipo de hospedagem, mais elegante em comparação aos habituais, a escolha deve ser o simbólico Mercure Prinz Joinville, localizado no coração do município. São vários tipos de quartos e diversos conceitos de distração, além da excelência no atendimento, um dos principais destaques deste hotel 5 estrelas. 

Tradicional

O Slaviero Slim Joinville é perfeito para quem deseja mergulhar numa hospedagem de ótimo custo benefício. Os confortáveis quartos, a ótima localização do espaço e todos os serviços rotineiros e tradicionais de um hotel de excelência são as principais características do local.