Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Londrina

Londrina

Consulte os horários dos ônibus aqui

Com a correria do dia a dia, é importante sair um pouco, espairecer e aproveitar para viajar e descansar. E para garantir tudo isso, a cidade de Londrina deve estar no seu itinerário. Localizada no estado do Paraná, é a terceira maior cidade do sul do país e tem uma beleza única e clima gostoso que fazem dela um ótimo local para visitar, conhecer novos lugares e se divertir. Mas então, como chegar na Pequena Londres? Confira e acompanhe com a gente essa jornada!

Ônibus para Londrina

Saindo de qualquer cidade para Londrina, a viagem de ônibus é especial e diferente. Garante belas vistas e charmosas cidades durante o percurso, sem contar a tarifa que é bem inferior à do avião, tornando a sua viagem mais em conta. Ao chegar depois de pegar ônibus para Londrina, os turistas encontrarão o Terminal Rodoviário bem no centro do município, completamente modificado em relação àquele que inaugurado em 1988. Projetado assinado por Oscar Niemeyer, sofreu algumas alterações e tornou-se uma atração turística para quem ainda não o conhece, com uma incrível forma arredondada todo em zinco.

Chegar em Londrina de ônibus é simples. A cidade de São Paulo possui algumas empresas que fazem este percurso. Uma delas é a Ouro Branco. Pode-se encontrar também a viação Garcia, Princesa do Ivaí, Brasil Sul e Expresso Kaiowa. Saindo do Rio de Janeiro, a Viação 1001 é quem faz esse percurso. Mesmo um pouco mais próxima, Florianópolis possui as viações Eucatur e Brasil Sul com esse destino.

Dirigindo até Londrina

Chegar de carro até Londrina é simples, mesmo que seja demorado e cansativo. Ela situa-se na parte norte do estado do Paraná. Saindo de Curitiba e seguindo pela PR-376 até Apucarana, deve-se pegar a PR-369 até Londrina. Já saindo do Rio de Janeiro ou de São Paulo, é possível chegar até ela sem passar necessariamente por Curitiba. Basta continuar pela SP-280 até o seu término, pegar a esquerda na SP-327 chegando em Ourinhos. Dali pegue a PR-369 e continue nela até encontrar a placa: bem-vindo a Londrina. Não é difícil, porém é necessário muita atenção para não se perder no caminho.

Voando para Londrina

O Aeroporto de Londrina localiza-se bem próximo ao centro da cidade. Há diversas opções de táxis ou ônibus municipais para quem chega, uma vez que o local é estratégico para minimizar maiores distâncias a serem percorridas. O maior problema de ir de avião é o fato de a passagem não ser tão barata quanto a de ônibus, fazendo com que o turista tenha que ficar horas e horas em buscas de promoções – que não são tão frequentes – na internet.

De avião, carro ou ônibus, o importante é conhecer a cidade, fazer turismo e aproveitar as horas vagas na encantadora Capital do Café. E agora que está um expert quando o assunto é como chegar em Londrina, faça a sua melhor escolha e encontre a tranquilidade que sempre desejou. Portanto, procure as melhores opções, vá atrás de descanso e novas aventuras e experiências. É uma viagem que vale a pena!

E então, decidiu qual será a forma que irá a Londrina? Deixe o seu comentário e compartilhe suas experiências conosco.