Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Maceió

Maceió

A sedução de Maceió surpreende até mesmo seus moradores fixos. Os turistas, então, encantam-se de maneira imediata, especialmente com os 40 quilômetros de praia que não deixam a desejar em nenhum ponto. A capital alagoana é um prato cheio para todo e qualquer turista esperançoso por novidades e surpresas em seu passeio turístico. Maceió é capaz de reservar inúmeras oportunidades de entretenimento e apreciação para os viajantes que lá desembarcam. 

As praias urbanas da cidade são tão encantadora quanto às mais afastadas, o que acaba dando um toque especial ao município, que, por sua vez cativa o turista com imensa facilidade. Para se hospedar na cidade, o leque de opções acaba sendo muito generoso e é possível optar pelo que melhor agradar às exigências do turista na viagem. 
Conheça, abaixo, algumas destas opções e encante-se pela linda e deslumbrante Maceió. Onde ficar em meio ao turismo na cidade? 

Econômica

Localizado em Ponta Verde, o Hotel Costamar é o mais indicado a quem deseja economizar em hospedagem. Os turistas que optam pelo hotel costumam dizer que ele oferece um dos melhores conceitos em  hospedagens de todo o Nordeste, o que o credencia a entrar no seleto grupo das maiores referências turísticas da região. A localização do hotel é outro aspecto positivo, uma vez que o espaço fica próximo a ótimos restaurantes e a badaladas casas noturnas da cidade. A piscina é outro atrativo do Costamar. 

Familiar

Situado no encantador bairro Pajuçara, um dos mais nobres de toda a cidade, o Hotel Brisa Mar é perfeito para quem chega à Maceió acompanhado da família. A localização privilegiada faz que os turistas costumeiramente optem pelo hotel, pela facilidade no deslocamento entre os inúmeros cartões postais de Maceió. Uma área para coquetel, um restaurante panorâmico e as deliciosas piscinas são alguns dos principais atributos do ambiente, que ainda conta com diversas opções de entretenimento, como um bar e um espaço para playground. 

Hostel/Praia

O conceito de hostel já está bem enraizado no Brasil. Comum na Europa, este tipo de negócio visa atender um turista que tenha a economia como uma de suas prioridades e que também queira absorver o máximo do que puder da cidade, ficando pouco tempo no local de hospedagem. É apegado a este conceito que o Maceió Hostel e Pousada trabalha. O local, situado em meio a Praia de Pajuçara, funciona desde 2009 é o destino preferido por quem se enquadra nos requisitos abordados acima. O excelente atendimento do local é outra peça chave do negócio. 

Luxo e Conforto

Localizado na Praia lagoa da Anta, o Ritz é a opção perfeita para o turista que tenha o luxo, o conforto e a excelência no atendimento como algumas de suas prioridades na viagem. Os modernos e temáticos quartos aliados um inovador conceito de serviço de quarto são algumas das principais características do espaço. O Hotel Ritz conta até mesmo com um campo de mini golfe, quadras de tênis e até mesmo com um SPA em sua estrutura. 

Tradicional

Dizem que a vista dos quartos na Pousada Riacho Doce é uma das mais belas de toda a região do nordeste do Brasil. A opinião de vários turistas que passam pelo local não é por acaso. Localizada a beira mar da famosa praia de Riacho Doce, a pousada é realmente deslumbrante. O ótimo custo benefício é o principal aspecto positivo do local.