Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Natal

Natal

Consulte os horários dos ônibus aqui

A capital do Rio Grande do Norte é certamente um dos principais destinos no Brasil para o turista que está em busca de pegar aquele bronzeado e curtir maravilhosas praias. Natal também é conhecida mundialmente por suas dunas, onde é possível fazer passeios inesquecíveis e praticar alguns esportes radicais na areia ou na água. Isso tudo faz da cidade uma das mais visitadas de sua região e referência quando o assunto é turismo pelo litoral brasileiro. Para facilitar sua viagem a esse encantador destino vamos indicar a seguir as melhores maneiras de chegar à cidade partindo dos mais diversos cantos do Brasil.

CHEGAR A NATAL DE CARRO

É bastante comum vários turistas chegarem a Natal em seus veículos particulares, principalmente aqueles que vão apenas passar o final de semana e são de estados próximos, como a Paraíba e o Ceará. Os que partem de Fortaleza, capital cearense, que fica a aproximadamente 500 km de Natal, a melhor opção é pegar a CE-040. Já quem sai da capital da Paraíba, João Pessoa, o trajeto é bem próximo, apenas cerca de 180 km, e deve ser utilizada a BR-101, que também é o melhor caminho para quem parte de outros estados localizados ao Sul do Rio Grande do Norte. Para quem sai do Norte brasileiro a viagem deve começar pela BR-304. As condições dessas estradas são relativamente boas e é possível fazer uma viagem tranquila e segura.

CHEGAR A NATAL DE AVIÃO

Para quem sai de lugares mais distantes rumo à capital do Rio Grande do Norte a melhor opção é o avião. Embora não fique exatamente na capital, a melhor alternativa para se chegar à cidade é o Aeroporto Internacional Augusto Severo, localizado em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Operando com grandes companhias aéreas e recebendo voos das principais capitais brasileiras, o aeroporto é moderno e tem uma excelente estrutura, oferecendo tudo que o turista precisa para ter um bom embarque ou desembarque. Para sair do aeroporto e chegar ao principal centro hoteleiro de Natal é possível pegar um táxi ou um ônibus, o trajeto leva em torno de meia hora para ser percorrido e é tranquilo e seguro.

CHEGAR A  NATAL DE ÔNIBUS

Para quem quer aproveitar ao máximo a viagem sem ter nenhum tipo de preocupação o ideal é ir a Natal de ônibus, principalmente os turistas que moram no Nordeste, pois podem desfrutar de cenários inesquecíveis durante o caminho. 
Natal tem uma excelente rodoviária, com ótima estrutura e serviços de qualidade, o lugar oferece ao turista um embarque ou desembarque muito confortável. É possível fazer compras nas lojas de conveniência, comer ou beber alguma coisa na praça de alimentação e sacar dinheiro nos caixas eletrônicos.
São inúmeras as companhias de ônibus que circulam pela cidade, com rotas dos mais variados estados e cidades brasileiras. Entre as principais viações estão a Itapemirim, a Autoviação Progresso, Viação Nordeste, São Geraldo, entre outras.