Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Natal

Natal

Dizer que a capital do Rio Grande do Norte é encantadora seria uma redundância tremenda. Mas é exatamente este o sentimento que Natal é capaz de provocar em seus moradores e, especialmente, em seus turistas, que diariamente deslumbram-se pelas magias da cidade, de mais de 800 mil habitantes. 

Todos os mais de 400 quilômetros da costa de Natal são estupendos, dizem os mais variados perfis de turistas que desembarcam no local. Fundada pela colônia portuguesa, ainda no longevo século XVI, Natal se destaca principalmente por conta de suas belas praias e suas encantadoras paisagens, alocadas dentro de seu turismo, que fazem com que os viajantes se apaixonem pela cidade, assim como num passe de mágica.

Mas, afinal, onde ficar em Natal? A cidade oferece inúmeras opções de hospedagens, que vão desde as pousadas mais simples até os hotéis mais luxuosos, quase todos a beira mar. 
Basta que o turista escolhe o local de sua preferência e que a partir daí reserve tempo apenas para absorver o que de mais interessante Natal tem a oferecer. 

Econômica

Localizado no bairro de Ponta Negra, o Hotel Tubarão, enquadrado na opção econômica, é a escolha ideal para quem deseja associar a viagem a um benefício que o favoreça. O espaço é bastante seguro, agradável e extremamente aconchegante, o que faz com que seja uma das hospedagens mais procuradas de Natal. A brisa estonteante vinda do mar é um de suas principais características positivas. 

Familiar

Para quem chega a Natal em Família, uma ótima opção de hospedagem é o Hotel Parque da Costeira, também localizado em Ponta Negra. O espaço, beira a mar, é rodeado por uma das maiores florestas urbanas de todo o mundo, além de contar com oito piscinas, cascatas, toboágua, espaços para hidromassagem, sauna, dentre outras atrativos. O hotel fica a localizado a cerca de quatro quilômetros da famosa e badalada Praia dos Artistas. 

Hostel/Praia

Também localizada no tradicional bairro de Ponta Negra, está o Albergue da Costa, um dos hostels mais importantes e bem quistos de Natal. O espaço é referência no campo da hospedagem a mochileiros e viajantes que queira economizar nesse aspecto da viagem. Uma das principais missões do local é oferecer um serviço de qualidade capaz de superar as expectativas dos hóspedes, que, na maioria dos casos, acabam retornando ao local em outra oportunidade. Não perca mais tempo e venha conhecer os encantos e a excelente recepção do 
Albergue da Costa. 

Luxo e Conforto

Para quem procura por luxo, conforto e satisfação na viagem, a escolha de hospedagem mais indicada é, sem dúvidas, o Serhs Natal Grand Hotel, localizado na Avenida Dinarte Mariz. O resort, um dos mais balados de toda a cidade, oferece piscinas, quartos aconchegantes e com varanda de frente para o mar, além de dispor de oito bares e um restaurante exclusivo. O hotel fica a quatro quilômetros da Arena das Dunas, um dos estádios utilizados na Copa do Mundo de 2014, disputada em solo brasileiro. 

Tradicional

Para o turista que procurar por uma espécie de meio termo, entre conforto e valor da hospedagem, uma boa opção, que contempla messe equilíbrio, é A Pousada da Terra, localizada a 800 metros da tradicional Praia de Ponta Negra. O excelente custo benefício do local é o principal atrativo e a harmonia com a natureza é o principal lema dos administradores do espaço.