Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Niterói

Niterói

Consulte os horários dos ônibus aqui

Niterói é um dos maiores destinos turísticos do estado do Rio de Janeiro. Situada a somente 13 quilômetros da capital, o município abriga uma das maiores paisagens naturais de todo o Brasil, um verdadeiro chamariz para turistas do mundo inteiro. Ao todo, são mais de 11 quilômetros de areias cercadas pelo mar num cenário que abriga dois aspectos distintos de passeio. 

Enquanto a Baía de Guanabara apresenta um cenário moderno, repleto de áreas urbanizadas e ar de cidade grande, a Região Oceânica dispõe de um cenário provinciano, perfeito para que os turistas aproveitem o melhor da viagem dentro de um ambiente belo, calmo e aconchegante. 

Considerada uma espécie de refúgio dos cariocas e, de certa forma, de todo e qualquer turista, Niterói ainda apresenta outros diversos cartões postais. Compre sua passagem, opte por um bom hotel e aproveite!

Itacoatiara

Sem dúvidas, a praia mais bonita da região. Um tanto distante do centro da cidade, é reverenciada por diversos turistas. As águas cristalinas e a vegetação desenhada entre diversos morros formam o grande charme do grande destino dos surfistas. Roteiro obrigatório para qualquer viajante. 

Parque da Cidade

Um dos pontos turísticos de maior requinte de Niterói. A vista do parque é inigualável, dizem os turistas. Nele, é possível apreciar quase todos os cartões postais do local. O charmoso pôr do sol, as famosas lagoas, a Baía de Guanabara e, de quebra, até mesmo o Cristo Redentor.

Museu de arte Contemporânea

O MAC, como é popularmente chamado, está localizado no Mirante de Boa Viagem. Assinado por ninguém menos que Oscar Niemeyer, o museu abriga um acervo histórico gigantesco e o cenário é belíssimo. 

Praia de São Francisco e Charitas

Esta praia é recomendada principalmente para quem curte a noite. Grande movimentação noturna, somada às belezas naturais e aos encantos da natureza. Encontrar um bom restaurante é tarefa fácil.

Teatro Municipal João Caetano

Patrimônio cultural do Rio de Janeiro, o teatro detém uma arquitetura harmoniosa e pronta para ser consumida pelos turistas. Os espetáculos esplendorosos de dança são o principal item de um cardápio sempre recheado de boas atrações.