Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Praia Grande

Praia Grande

A Região da Baixada Santista, no estado de São Paulo, é uma das mais procuradas quando o assunto é turismo por estas bandas. A cidade de Praia Grande, por sua vez, é uma das maiores expoentes deste cenário, funcionando como uma espécie de chamariz de todo o povo que escolhe a cidade como destino turístico. 

Com uma população aproximada de 260 mil habitantes, Praia Grande tem suas belas praias como principais polos de chegada de turista. Na chamada alta temporada, principalmente nas datas festivas de fim de ano, a cidade chega a receber quase dois milhões de viajantes - quase sete vezes maior que a sua população.

A “cidade que mais cresce no Brasil” acaba prestigiando, desta forma, a sua rede hoteleira, bastante elogiada por turistas e meios de imprensa especializados. Portanto, o turista que vier a cidade terá um leque de possibilidades de hospedagem para escolher de acordo com as suas prioridades.

Abaixo, veja algumas dicas:

Econômica

Caso deseje gastar pouco com hospedagem em Praia Grande, a dica mais recomendada é o Hotel H Praia Grande, um local prestigiadíssimo na região da Baixada Santista. O espaço conta com restaurante, mesa de bilhar, diversificado salão de jogos, além do atendimento de excelência, típico da cidade. O Buffet de café da manhã, servido todos os dias, é outro atrativo da propriedade, muito procurada por turistas a procura de um interessante custo beneficio nessa relação hóspede / serviço oferecido. 

Familiar

Localizada na Rua Santana de Ipanema, o hotel Colônia de Férias Praia Grande é perfeito para quem chega a cidade com toda a família. O espaço, que conta com churrasqueira, mesa de bilhar e outros atrativos mais, está localizado a poucos metros da praia, o que faz com que a logística da família seja facilitada. A decoração clássica da propriedade, junto ao delicioso café da manhã servido todas as manhãs, completa o cardápio do hotel. 

Praia

Quem nunca sonhou em hospedar-se a beira da praia que atire a primeira pedra. Se a praia, no caso, for em Praia Grande, o contexto se torna ainda mais apropriado para sossego e apreciação de paisagens naturais. É este o maior trunfo da Pousada Praia Mirim, que fica a apenas 100 metros da areia. Além disso, há, no espaço interno, uma deliciosa piscina, além de churrasqueira e mesa de milhar, tudo tipicamente praiano, como manda a tradição da Baixada Santista e seus arredores. 

Sossego e Conforto

Também há conforto e uma dose de requinte na cidade. Enquadrada neste conceito, está a Pousada Cantinho Ocian, um espaço centro de hospedagem pronto para atender viajantes dispostos a relaxar e a descansar. Além de todo o conforto e de ótimo atendimento oferecido pela propriedade, os arredores da pousada também contam pontos preciosos no momento da avaliação do hóspede. Restaurantes e bares movimentados da cidade ficam a poucos quarteirões dali. 

Tradicional

Já a Pousada Oceânica é ideal para quem prefere optar por um ambiente mais tradicional de hospedagem, com os serviços típicos de qualquer pousada e a liberdade oferecida por qualquer hotel. Desta forma, é a mais indicada para viajantes a procura de calmaria e tranquilidade na viagem - ao redor das belas praias. O café da manhã é servido diariamente na propriedade.