Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Recife

Recife

Qual é a melhor região para se hospedar?

As melhores opções de hospedagem, sem dúvida nenhuma, ficam no eixo entre os bairros de Pina e Boa Viagem, mais perto da orla. Além de contar com ótimos hotéis e pousadas, essa região fica próxima do centro e também da Arena Pernambuco. Para completar, o eixo Pina-Boa Viagem abriga restaurantes, bares e lojas. É lá que estão localizados o Mercadão e a famosa Feirinha de Artesanato. E, para quem está em busca de praia, a boa notícia é que a praia de Boa Viagem fica justamente nessa região. Não é à toa que os hotéis de Recife mais bem avaliados noTripadvisor estão concentrados nessa região.

Há bairros mais tranquilos para ficar em Recife?

Se você não faz questão de badalação noturna e prefere bairros mais pacatos, boas pedidas são as regiões de Boa Vista, Ilha do Leite, Caxangá e Casa Forte. Esses bairros ficam mais distantes dos atrativos turísticos, porém são mais tranquilos, a hospedagem tende a ser mais barata e o acesso não é complicado de ônibus ou táxi.

Onde não se hospedar no Recife?

A hospedagem no centro histórico de Recife não é tão recomendada, pois não há opções modernas e o setor hoteleiro, há tempos, não investe na região, por se tratar de uma área menos segura da cidade. Ainda assim, se decidir se hospedar em um hotel ou pousada do chamado Recife Antigo, redobre os cuidados com segurança, evite andar com muito dinheiro e procure passear acompanhado.

Boas opções de hospedagem

De acordo com o site Booking.com, ótimas opções de hospedagem no Recife são o Hotel Des Arts, a Pousada Casuarinas, o Hotel Dan Inn Mar, a Pousada Palmeira Imperial, dentre outros. E aí, vai ficar mais fácil escolher onde ficar em Recife? Já esteve por lá e se hospedou em algum estabelecimento que merece ser indicado? Use o espaço abaixo para comentar! Ah, e para saber um pouco mais sobre hospedagem e outras informações úteis acerca da capital pernambucana, veja o Guia Quatro Rodas.