Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

São Paulo

São Paulo

São Paulo é uma das maiores cidades do Brasil e do mundo. Há um fluxo enorme de pessoas que se destinam a essa enorme capital para fazer negócios, visitar parentes ou mesmo como turistas. E nem todos sabem o que ela tem de melhor a oferecer, por acharem que lá é um local mais voltado aos negócios. Isso é um grande erro: os paulistas sabem realmente como obter lazer e diversão com bom gosto e requinte únicos. São bares, restaurantes, shoppings e casas noturnas que podem agradar até aos viajantes mais exigentes. Quer descobrir as dicas mais quentes do que fazer na cidade de São Paulo? Confira o texto a seguir!

Onde comer

Opções para comer não faltam em São Paulo. E dá para fazer isso com qualidade, sem gastar muito. Na movimentada região da Consolação, há o restaurante Frevo. Charmoso e saboroso, é famoso pelo seu beirute, que vem sempre quentinho no pão crocante. O Le Jazz Brasserie também é imperdível, pois consegue unir a culinária francesa a preços bem acessíveis. Comida bem-feita e uma carta de vinhos excelente por um valor que você pode pagar! Esses são só dois de muitos programas imperdíveis para quem vai à São Paulo.

Onde fazer compras

Se você quer fazer compras em São Paulo, o Morumbi Shopping é o lugar certo! Premiadíssimo, tem nada menos que 480 lojas das melhores marcas, prontas para atender a qualquer público. Como se não bastasse, tem mais de 20 restaurantes, alguns dos mais requisitados da cidade, e 4 cinemas, além de um espaço de diversões eletrônicas. Estipula-se um movimento de mais de um milhão e meio de pessoas por mês. Se você quiser uma alternativa mais em conta, não pode deixar de ir na 25 de Março. Ponto tradicional da cidade, reúne um número enorme de comerciantes de toda sorte de produtos, muitos dos quais importados da China. É o maior centro comercial da América Latina!

Onde beber

Se você quer beber, não pode deixar de ir à Vila Madalena. Próxima ao centro, o bairro é vibrante e reúne diversos bares da moda, além de ter uma frequência de jovens bonitos e animados em busca de diversão. É fácil de chegar de metrô, caso você queira beber e não possa dirigir. “Madá” é um reduto boêmio desde os anos 70, quando universitários começaram a morar por lá por conta da proximidade das faculdades da Universidade de São Paulo e a Pontifícia Universidade Católica. Casas noturnas também afloram por aquelas bandas, embora ainda se converse o clima de tranquilidade e paz nas ruas da Vila. Esse canto cultural de São Paulo merece sua visita!

Onde se divertir

Se você é fã de stand-up comedy ou quer apenas dar boas risadas, o Comedians é o lugar para você. O local reúne os melhor artistas do ramo no Brasil e, além disso, oferece uma série de atrativos para o cliente. Localizado na Rua Augusta, próximo ao coração de São Paulo, é um lugar agradável que também oferece uma cozinha interessante, servindo petiscos, sanduíches, bebidas e muitas opções para o cliente degustar enquanto dá risadas. O projeto arquitetônico é bem planejado e você se acomoda facilmente, com boa vista do palco, em praticamente todos os cantos. É ideal para ir sozinho, com amigos, namorado ou namorada e até com a família. Outra opção é dar um pulo na Rua Augusta. É lá que fica o CineCESC, com diversos filmes da cena alternativa, e o Espaço Itaú de Cinema, local agradabilíssimo para uma noite a dois.