Atendimento - Seg. a Sáb. 9h às 21h (11) 2626-9632

Vila Velha

Vila Velha

A cidade de Vila Velha está localizada no estado do Espírito Santo. É uma das mais antigas do ES e que ainda preserva os monumentos históricos. Sua beleza é destacada pelas seis belas praias e lagoas fazendo da viagem um dos momentos mais memoráveis na vida de cada turista e viajante. Em todo município, o turista encontra hotel e restaurante que vai ao encontro de seu perfil gerando bem estar durante toda a sua viagem e estadia. 

Agora, para chegar até à cidade o turista pode ir de avião, carro, ônibus e trem. Conheça os principais trajetos!

De avião

O trajeto principal é pelo Aeroporto de Vitória situado na Av. Fernando Ferrari, s/n. É aproximadamente 10 km de Vitória até Vila Velha. O aeroporto dispõe de táxi (cerca de 20 minutos) e várias linhas de ônibus (cerca de 40 minutos) para a cidade. Esse aeroporto tem voos diários e de toda a parte do país.

De carro

Há duas rodovias que permitem chegar de carro: a BR-101 e BR-262. Pela BR-101 é possível vir ao norte: Sergipe, Bahia, Alagoas e toda a região nordeste e norte do país; e ao sul: Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e demais lugares do sul. Pela BR-262 é a ligação de Vitória e Belo Horizonte. Após chegar em Vitória, a distância é de 10 km até Vila Velha.

De ônibus

Há muitas linhas de ônibus que fazem o trajeto de quase todos os estados brasileiros. As viações de ônibus bem como os locais próximos são a Viação Águia Branca, a partir de Salvador e Rio de Janeiro; e Viação Kaissara, que liga a cidade a Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo.

De trem

O trem está situado na Grande Vitória, em Cariacica. Ele faz ligação com Belo Horizonte e é operado pela Companhia Vale do Rio Doce (leva 20 minutos saindo do centro). Uma boa opção para quem vem de BH e quer apreciar a viagem vendo as belas paisagens pelo caminho.